Quando o tema é segurança e serviços. Cada um tem suas exigências, e a BESSERatende todas.
Gestão 360
Modelo de operação inteligente que utiliza a tecnologia para melhorar a gestão do serviço
Como funciona?
Um código é disponibilizado na área onde os serviços serão realizados. O profissional responsável pela execução dos serviços faz a leitura do código por meio do smartphone. Uma notificação é encaminhada para nossa central de supervisão, pela plataforma, no início e no término de cada atividade. Na plataforma é possível gerenciar, fiscalizar e monitorar os cronogramas de serviços. Tudo isso em tempo real através da plataforma conectada aos colaboradores.
Quais as vantagens?
Prazo
Redução no tempo de resposta aos incidentes
Agilidade
Atuação rápida nos incidentes relatados pelos postos de trabalho, sejam eles de segurança e/ou serviços.
Distribuição de documentos
GarantIa que os colaboradores tenham acesso aos treinamentos de atualização de protocolos, manuais de funcionários, políticas e normas, entre outros.
Pró-atividade
Antecipação aos problemas de cobertura nos postos com alertas de notificação em tempo real.
Presentismo
Manter-se informado se os colaboradores estão atentos e seguros nos seus postos de trabalho.